Tatiana Rezende, Menos 32 Quilos Através de Simplicidade E Assunto

Como Acelerar Perda de calorias Abdominal, Peitoral E Costas?


Nosso novo Casos de Sucesso Dieta Low Carb vem da Tatiana Rezende, que perdeu 32kg em um ano! A Tatiana é das minhas: gosta do que tem consistência, não se deixa transportar por fórmulas emagrecedoras comercializadas por aí. E o que tem mais consistência desse sentido do que ingerir comida de verdade, sem frescura e com simplicidade? É possível ver essa simplicidade nos pratos que a Tatiana publica no Instagram dela, deixando claro que é possível, sim, ter saúde sem ter necessidade de fazer grandes pratos aproximados com os dos chefes de cozinha chiques. Casos de sucesso dieta Low Carb | Me conte um pouco de você: qual a sua idade, como e a quanto tempo conheceu o Low Carb?


Como ele mudou teu estilo de vida? Eu tenho trinta e seis anos, sou mãe de 2 filhos, conheci a Low Carb no ano anterior (2015), pesquisando pela web sobre redução de peso. Achei teu site e através dele encontrei outros que me levaram a outras vertentes (Paleo, LCHF). Eu imediatamente sabia da existência a dieta da proteína existem muitos anos e a princípio me pareceu ser a mesma coisa, entretanto estudando, pesquisando, achei que Low Carb não é a dieta da proteína. A Low Carb abriu minha mente no que diz respeito à alimentação balanceada.


Completamente distinto das dietas que conhecemos e que as nutricionistas nos passam, a Low Carb faz muito mais significado. Tem consistência. Aprendi o que é comida de verdade e como os carboidratos agem em nosso corpo humano. No início de tudo, aprendi antes de qualquer coisa, o que são carboidratos, proteínas e gorduras. E a partir daí, eliminei da minha alimentação todos os carboidratos ruins, comida lixo, processada. Não sinto ausência dos alimentos que eliminei. Não sinto fome entre as refeições, não sou mais gorda e o mais sério, meus exames são excelentes. Casos de sucesso dieta Low Carb | Você já tinha tentado emagrecer por outros meios? O que fez você desistir deles e estar até sem demora seguindo o Low Carb?


http://www.watchfox29.com/story/37560683/lose-weight-naturally-with-brazilian-hibiscus-remedy

Sim, em setembro de 2015 comecei a fazer RA (Reeducação Alimentar). Aquela dieta que todo mundo conhece e é campeã nos consultórios das nutricionistas: consumir de tudo um pouco, comer de três em três horas, carboidratos são a principal referência de energia, troquei pelos integrais e comecei. Meu peso inicial era 120 quilos e após três meses perdi vinte kilos todavia parei de emagrecer. Nada mais acontecia. Eu estava com cem quilos, ou melhor, ainda era gorda, meu IMC ainda era grande. É deste ponto que eu voltava a ganhar calorias nas algumas 2 tentativas anteriores de emagrecer.


Porém dessa vez, eu prontamente sabia da existência a Low Carb e quando meu peso estacionou, eu mudei a minha dieta. Comecei a Low Carb em Janeiro/2016, perdi mais 32 kg e hoje sim, sou magra. Tenho sessenta e oito kilos e mantenho meu peso sem defeito qualquer com a Low Carb. Neste momento é meu estilo de vida. Não me entendo mais comendo lixo.


Fritura, fast food, pães, alimentos processados, congelados, nada disso faz mais fração da minha vida. Casos de sucesso dieta Low Carb | Quais foram os proveitos que você percebeu que obteve por esse ano de Low Carb? O que mudou na sua existência? Eu tenho uma lista… rsrs Foi o melhor ano da minha existência. Já que depois de dezesseis anos sendo obesa, hoje eu sou magra.


E não só magra. Eu estou ganhando descrição corporal. Estou plenamente satisfeita com meu peso. Tu poderá acompanhar + informações disto http://www.watchfox29.com/story/37560683/lose-weight-naturally-with-brazilian-hibiscus-remedy .Meu IMC está dentro do normal, não preciso mais “perder uns quilinhos”, posso obter a roupa que eu quiser, em razão de qualquer roupa me serve e fica bem. Além da estética, também tem o fator saúde; tenho energia, persistência, faço exercícios diariamente, meus exames são excelentes, os triglicérides são baixinhos.



Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *